quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine Beliebeer # 4° Capítulo


[JB]: Nossa! Que lindo isso tudo aqui.- Diz ele impressionado
[Seu nome]: Pois é! Bem vindo à Pernambuco – Brasil. Hehehe *--* Fala com a voz doce.
[JB]: Como você é Perfeita (seu nome). Olha para você, com brilho nos olhos. (Aquela carinha de cão sem dono! ooooouwn. #Tápareeii )
[Seu nome]: Aaahh Justin pára, assim eu fico sem graça. E Perfeito é VOCÊ!
[JB]: :D ... éé...- Diz ele sem graça . Vamos ao cinema?
[Seu nome]: Mas a essa hora ? Deve tá cheio de gente. Vão te reconhecer e a gente não vai conseguir assistir o filme direito.  A gente vai à noite. Pode ser?
[JB]: Tá bom! Mas vamos a algum outro lugar, Parque. Que tal?
[ Seu nome]: Ahhh! Boa ideia. Te um parque muito legal aqui. Chama-se Mirabilândia. É muito bom vamos?
[JB]: Bora! Com vc eu irei pra qualquer canto minha flor.:D
[Seu nome]: Aiin Para Justin, assim eu fico sem graça. >.<
E assim vocês foram ao parque, chegando lá No Thunder:
[JB]: Ahhhhhhhhhhhh! Isso aqui é muito booooooooooooooom.
[Seu nome]: AAHHHHHHHHHHHHH! É bom nada, só vim por sua causa. Morro de medo de altura. :’O
[JB]: Hey Girl.Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
[Seu nome]: Ouuuuuwn. Eu também meu lindo. *-*
[JB]: Sério? UHUUUUUUU ela me amaaaaaa :P
[Seu nome]: Pára seu Besttá. Kkkkk- Cora
Então vocês curtem o Parque e depois vão embora. Chegando à sua casa:
[Seu nome]: Mãaaaaeeeee. Chegamos! Mãe, mãe! Bom acho que estamos sozinhos. : /
[JB]: Huuuuun. Posso conhecer seu quarto de novo? – ele olha pra você muito malicioso.
[Seu nome]: Nem vem safadinho. Você tá muito apressado. E a Selena? Não gosto dela, mas eu não vou trair ninguém não tá?
[JB]: Tá ne? E se eu terminasse com ela? Você ficaria cmmg?
[Seu nome]: Mas é Claro meu lindo. >.<
[JB]: Então pera um segundo tá?
Enfim ele vai até na porta (Do lado de fora) e depois de 15 minutos ele volta:
[JB]: Pronto!
[Seu nome]: Pronto o quê?
[JB]: A gente já pode ficar. Hehe. Eu terminei com a Selena.
[Seu nome]: Você é Louco Garoto!? Terminou com a garota só pra ficar comigo?
[JB]: Foi? Você mesmo que disse que se eu terminasse com ela iria ficar comigo.
[Seu nome]: Garoto você é louco mesmo.
[JB]: Louco Por você só se for.
E ele vai se chegando perto de você, quando chega a mais ou menos dois cm de te beijar ele diz:
[JB]: (seu nome) Você aceita ser minha para Sempre. Quer namorar comigo?
[Seu nome]: Mas assim tão rápido!- Diz espantada ( e mega feliz também hehe)
[JB]: Claro! Eu não quero mais perder tempo não, eu terminei com a Selena só pra ficar com você meu amor.
[Seu nome]: Huuun me deixa ver... Mas é claro que eu ACEITO!
E vocês se beijam loucamente quando de repente escuta a porta se abrir. “Sim é o Taylor Lautner sem roupa igual no filme O.o” (#Táparei kkkk), era sua mãe. Vocês ficam quietinhos assistindo TV fingindo que nada tinha acontecido, mas só que sua mãe tinha visto e ficou muito feliz por ver sua filha realizar seu maior sonho.
[Seu nome]: ....

Eaee galeraaa, gostaram de mais um Imaginee? Amanhã tem mais viu. Só que com uma condição , quero 4 comentários.


Bjustiiiin. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário